• INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
  • INSERT YOUR TEXT HERE
    INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE INSERT YOUR TEXT HERE
segunda-feira, 22 de junho de 2009

PostHeaderIcon Unidos em Asa Branca é a grande campeã - Sergipe



A grande final do Concurso de Quadrilhas da TV Sergipe aconteceu em Canindé
Na noite deste domingo, 21, aconteceu a grande final da quarta edição do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, o Levanta Poeira, na cidade de Canindé de São Francisco, localizada a 213 km da capital sergipana na região do Alto Sertão de Sergipe. E quem conquistou o título de 2009 foi a quadrilha Unidos em Asa Branca, de Aracaju, com 396,9 pontos. Com o tema “Mistura de Raça e de Cor”, eles contaram a história de amor entre um senhor de engenho e uma mucama, o qual foi retratado no melhor estilo do forró. Uma mistura quente, com belos passos muito bem coreografados pelos quadrilheiros da capital que fizeram bonito e garantiram a vitória. Agora a responsabilidade é ainda maior já que no próximo dia 27 em Fortaleza, no Ceará, eles irão representar Sergipe no Concurso de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste.
Além de levar o título a Unidos em Asa Branca também conquistou os prêmios de melhor figurino, melhor marcador e conjunto musical.

Em segundo lugar ficou a Asa Branca de Aracaju, com 379, 2 pontos, a Balança Mais Não Cai de Itabaiana, ocupou a terceira colocação com 372,3. Com 366, 7 a Maracangaia, da capital sergipana, ficou em quarto lugar. Em quinto com 356,8, ficou a Luiz Gonzaga também de Aracaju. A Cangaceiros Lampião, de Divina Pastora ocupou o sexto lugar com 328,35. Em sétimo lugar com 327, 45, ficaram os quadrilheiros da Balanço Nordestino, de Salgado.
A secretária da Comunicação e Turismo de Canindé, Silvia Oliveira, destacou a visibilidade que o concurso traz a cidade, “Fico maravilhada com o sucesso do concurso no meu município. Essa parceria com a TV Sergipe proporcionou um bom avanço para a cidade de Canindé”, comentou.
Pedro Carregosa, produtor e idealizador do projeto “Caravana Levanta Poeira”, destaca o sucesso desta edição do concurso, bem como a evolução das quadrilhas participantes, “Para mim é maravilhoso pois estou no meu segundo ano, fico muito feliz em ver a força que o Levanta Poeira proporciona à cultura sergipana. É importante frizar que o concurso resgatou a tradição das quadrilhas juninas do interior, que são um retrato fiel da nossa cultura”, revela.
O ator e apresentador do concurso, Pierre Feitosa, encantou o público de Canindé. Sempre irreverente ele empolgou os presentes com suas histórias e é claro cantando músicas tradicionais do período junino. “É sempre uma alegria muito grande participar deste grande evento que mobiliza tanta gente, seja nas cidades por onde passamos, seja na série de profissionais da TV Sergipe e Portal Emsergipe.com que nos acompanham e dão todo o suporte para que tudo saia perfeito”, destaca.
Para Fernando Petrônio, um dos organizadores do concurso, a quarta edição do concurso veio com muitas evoluções, “A edição 2009 do evento mais uma vez superou as expectativas, pois este ano tivemos um grande avanço tecnológico, já que as notas dos jurados são apuradas instantâneamente e isso só pode acontecer devido ao programa criado pelo departamento de Tecnologia da TV Sergipe. Esse fato sem dúvidas além de dar maior agilidade, contribuiu para um maior profissionalismo de toda a organização”, destaca. Ainda segundo Petrônio outro destaque desta edição é a participação do público que compareu em peso em todas as cidades pólo, “Isso mostra que a cada ano o evento ganha uma dimensão maior, e para nós que organizamos tudo isso é muito gratificante”, disse.

Fonte: Emsergipe.com
Stumble This Add To Del.icio.us Digg This Add To Reddit Add To Facebook Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Trending Topik

Quadrilhas por Estados

Popular Post

Contrate Quadrilhas

Posts Polulares

.

Grupos Folclóricos

Casamentos e Simpatias

Receitas

Revista Arraiá Brasil

Fórum Conaqj

Capeonato Brasileiro

Label 1

Label 3

Label 3

bottom content 1

Label 2

bottom content 2

Label 6

Label 5

Label 4

Video Category

Pages

Tecnologia do Blogger.

Below slider

Video Category 1

Search Box

Arquivo do blog

Sanfoneiros do Brasil

Procure aqui

Vídeo da semana

Random Post

Arquivo

Seguidores

Categoria

Recent Post

Clube dos Carroceiros

Clube dos Carroceiros

Parceiros

Mãos Amigas

Mãos Amigas
back to top